Candida Albicans

As cândida são leveduras ovais com cerca de 5 micrômetros que se multiplicam sexuadamente e assexuadamente por gemulação. Por vezes existem simultaneamente formas de micélios típicos com hifas, ou pseudomicélios, que são formas coloniais sem hifas verdadeiras.

A Candida albicans é o patógeno da espécie mais frequente, causando mais de dois terços das infecções, mas outros como Candida tropicalis, Candida kefyr, Candida glabrata ou Candida parapsilosis também são responsáveis por casos de candidíase.

Cabe ressaltar que a C. albicans faz parte da microbiota normal da vagina. Sua proliferação é que está normalmente relacionado com a manifestação da candidíase vaginal.

A candidíase pode ser manifestada por imunidade baixa, isto é, baixa defesa do organismo; podendo estar relacionada ao estresse, e a doenças como diabetes e Lúpus eritematoso sistêmico.

Sua capacidade de manter um forte sistema imunológico, hábitos saudáveis ​​e estilo de vida, as escolhas boa dieta e exercícios também podem contribuir para o controle completo de sua Candida Albicans. Quando há uma infecção presente, algo deu errado com seus mecanismos de defesa, e agora você está provavelmente lidar com candidíase.

A solução está aqui, graças a Linda Allen:O que você está esperando? Cure sua candidíase com fórmula comprovada de Linda.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *