Conexão Tóxica do Metal

Candidíase vaginal e fungos relacionado às toxinas de metal? Ouça o especialista, Linda Allen.

A existência intensa de químicas prejudiciais e metais tóxicos em nosso meio ambiente, nos remédios que tomamos, no alimento que consumimos e até mesmo em nossa obturação dentária, cria um grande desafio para nosso corpo para se livrar de forma eficiente dessas toxinas, resultante de um ciclo vicioso, que se manifesta numa variedade de sintomas e problemas de saúde, entre eles, o supercrescimento da candida albicans que faz aparecer os sintomas da infecção fúngica.

Química e metal tóxico acumulado no interior do corpo podem também levar ao desequilíbrio hormonal, alterações genéticas, falha no sistema imunológico, má eliminação, processo de cura mais lento, problemas na pele, alergias e dor nos nervos e cérebro.

A presença de metais pesados no corpo (chumbo, prata, mercúrio) vindos do alimento, do ar que respiramos. remédios e obturação dentária (contém 50% de amálgama), cria um ambiente ácido e anaeróbico (falta de oxigênio), isso encoraja o supercrescimento da cândida fúngica.

Quando há uma sobrecarga de metal tóxico no intestino, o forro intestinal produz mais muco para bloquear os metais de serem absolvidos na corrente sanguínea. O problema é que este muco cria um ambiente, ao qual falta oxigênio, então encoraja organismos como bactéria e fungo tais como a fúngica cândida a crescer fora de controle.

Ademais, cândida se liga aos metais pesados (até mesmo em seus enchimentos do amálgama) e cresce aceleradamente enquanto o corpo faz uma tentativa desesperada de se proteger contra a intoxicação por metais pesados.

A desintoxicação profunda dos metais combinados com a remoção gradual de enchimento amálgamas dentárias, substituindo-as com um enchimento branco mais seguro é um dos passos mais importantes para combate da infecção fúngica por cândida e restaurando o corpo de volta ao equilíbrio.

Este artigo é baseado no livro, “Yeast Infection No More” por Linda Allen. Linda é uma escritora, pesquisadora, nutricionista e consultora de saúde que dedica sua vida, para criar, uma solução holística garantida e definitiva à infecção fúngica para curar permanentemente a causa da cândida e melhorar dramaticamente a qualidade de vida em geral, de forma natural, sem o uso de medicamentos receitados e sem qualquer efeito colateral. Saiba mais visitando o website dela:Livrar seu corpo de Candidíase começando agora!

 

 

Voltar à página inicial com informações mais Candidíase.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *